terça-feira, 4 de junho de 2013

  Oi gente, antes de tudo é muito importante saber que quando se faz algum tipo de química como esta em casa é sempre possível algo dar errado ate mesmo em salão por isso cuidado.

Antes também de começar tem duas questões que devem ser levadas em conta.

-Químicas anteriores: Um grande desastre pode ocorrer dependendo das químicas passada, então se você já alisou com amônia, guanidina etc... cuidado.
se usou o henê então descarte uma descoloração por um bom tempo.

 -O estado que o cabelo está: Se o cabelo estiver quebradiço, fraco, elástico não faça pois o risco de seu cabelo quebrar todo é de 100%, por isso deve ser analisada as condições do cabelo primeiro, se estiver hidratado e forte você não tem muito com o que se preocupar.

Dicas para dar tudo certo durante o processo.

-Tem pessoas que querem clarear muito de uma vez só, e deixam o produto por um tempo absurdo nos cabelo, sendo que o descolorante não faz mais efeito depois de 40 minutos, então não passe disso.

-Hoje já existe descolorante sem amônia, que é uma opção para não danificar tanto os cabelos.

-O pó azul clareia mais, então opte por ele para ser mais rápido e ter melhores resultados.

-A questão da água oxigenada depende da cor dos cabelos e do quão você quer clarear, 10 vol: 1 tom, 20 vol: 2 tons e assim por diante quanto mais claro o cabelo for menor sera o volume. obs: a oxi de 40 volumes é muito forte por isso mais risco de quebra você corre.

agora é só escolher a maneira que você quer e descolorir, não se esquecendo de depois fazer hidratações sempre e repor a queratina perdida.






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Marcadores